terça-feira, 8 de novembro de 2016

Boa noite gente!!

Dei uma sumida né?! Depois de sábado que foi a festa de 300 dias da minha turma foi só correria, aconteceram algumas coisas (boas e ruins) e acredito que agora vou passar por algumas mudanças aqui em casa. A festa foi bem divertida e já vou postar umas fotos aqui para vocês verem, sem me esquecer de como customizei minha camiseta.
E o enem, vocês fizeram? Me conta o que acharam? Vi muitos comentários na internet dizendo que o nível da prova esse ano estava mais difícil, vocês acham também? Sei que quando eu fiz (em 2012) eu não tinha esperança de passar, mas acabou que eu passei pelo enem e pelo processo seletivo da universidade da minha cidade, graças a Deus que no final deu tudo certo!

Meu curso ainda está de greve então continuo sem ter o que fazer o dia inteiro, só nessa rotina de dormir, comer, ver série e sair com meu namorado. 

Ps: a frase da camiseta era "Sua dieta em 300 dias".

Beijoxx


Nenhum comentário:

Postar um comentário