quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Boa tarde!

Gente estou pensando em fazer uma reforma no meu quarto novamente, quero deixar ele bem a minha cara. Eu só vivo no quarto então tem que ser um lugar agradável e que eu me sinta bem, não é mesmo? Ele não é muito grande, e a cor antiga dele é um amarelo bem clarinho. Eu queria pintar as paredes de branco e colar um tecido em uma das paredes. Tem uma prateleiras de vidro mas quero tirar e substituir por uns nichos de madeira. O guarda roupa é embutido e pintado de branco então acho que não tenho muito o que fazer. Vou postar umas inspirações bem legais que vi por ai e vocês me digam o que acharam, me mandem sugestões também!
Vou dar uma olhada em loja de móveis antigos e ideias que eu mesma possa fazer, pois quero deixar o quarto bem lindo com um precinho bem baixo haha.

beijoxx 

Eu amei a cor da decoração desse quarto, e esse nicho com um papel no fundo.

Muito legal a organização, pena que meu quarto é pequeno então seria impossível eu fazer um espacinho desse.



Acho que meu quarto é um pouco maior qu esse, então é uma inspiração legal de organização para eu usar no meu.
Fotos: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário