terça-feira, 1 de novembro de 2016

Primeiro post!

E aí garotx!

1º de Novembro e 1ª postagem do blog, UHUL!
Minha universidade está em greve, assim não estou tendo muita coisa para fazer durante o dia a não ser ver séries e criar o blog. Já vi várias séries e atualmente estou acompanhando: The Walking Dead, How To Get Away With a Murder e American Horror Story. Conversando com algumas amigas elas me indicaram Black Mirror, você já viram? Gostaram?
Não sei vocês mas eu sou muito eclética pra série, tem que ter uma história muito boa para me prender e querer que eu assista de novo, assim como how to get away with a murder, cada episódio acontece alguma coisa de diferente e que deixa muita curiosidade e logo você vicia e não para de ver mais. Já american horror story até o 6 episódio da última temporada tava legal, agora já tá muito chato e não sei se vou terminar de assistir.

Preferidas: The Following, The Walking Dead, Gossip Girl, How To Get Away With a Murder, How I Met Your Mother, Orange Is The New Black, Stranger Things, Breaking Bad. (Não necessariamente nessa ordem, mas essa são as séries que eu mais gostei até hoje, tem várias outras que tenho vontade de começar assistir mas sempre vou adiando).

Qual a série preferida de vocês? Me indicaria alguma? Me contem tudo! 

Beijoxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário