terça-feira, 1 de novembro de 2016

Quem sou eu

Que falta de educação a minha, criar um blog e não me apresentar! Pois bem, vou falar um pouco sobre mim...


Sou a Amanda, tenho 21 anos e moro em Minas Gerais.
Sou acadêmica de nutrição e sou apaixonada na profissão que escolhi seguir.
Ariana mais dócil que existe (será que é possível?).
Tenho a família mais amada e complicada desse mundo. Namoro há 3 anos (um chato bem chato que não vivo sem).
O nome do blog foi uma coisa meio sem sentido, eu estava sem criatividade e aproveitei o nome do meu tumblr, pode ser que um dia eu mude, ou não.
Sei que atualmente poucas pessoas se interessam por blogs e afins, porém escolhi aqui pois AMO escrever e compartilhar as coisas que mais gosto de fazer. Amo cozinhar e testar receitas novas, por isso a categoria RECEITINHAS, onde vou postar algumas pra vocês. Na categoria MODA E BELEZA vou postar minhas coisas preferidas desse meio e o que tem saído de mais novo por ai e mais me chama a atenção (até pq não sou nenhuma expert nesse assunto). Em NUTRIÇÃO EM FOCO como sou acadêmica de nutrição vou postar sempre alguma coisinha legal daquelas que é sempre bom ficar sabendo e alguns artigos de professores e etc embasados cientificamente em assuntos que atualmente tem gerado polêmica (óleo de coco, detox, free glúten). Por fim, BATE PAPO será onde vou postar coisas aleatórias do meu dia a dia, dicas, desabafos, opiniões e espero que vocês gostem de acompanhar! Enfim, não tenho muito o que falar (HAHAHA)
beijoxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário